Sua empresa já utiliza o e-mail marketing? Esse já é um passo importante, mas é preciso mais do que isso, para atrair os clientes, é preciso ter boas estratégias. Afinal, a falta de estratégias pode fazer até com que eles desistam de receber seus e-mails.

Vamos ver 3 motivos pelos quais isso pode acontecer:

1. Excesso de e-mails: Ninguém gosta daquela avalanche de informações o tempo todo chegando na caixa de entrada, não é mesmo? Por isso, você precisa planejar bem a periodicidade de seus e-mails!

2. Promoções demais: Certo, todo cliente ama promoção, mas depende! Se tudo o que você envia são promoções e ações comerciais, pode ficar cansativo demais para o cliente. Ao invés disso, é preciso apostar em conteúdos relevantes.

3. E-mails fora do interesse: Muitas vezes, é possível que o cliente escolha o conteúdo que quer receber. Entretanto, se você manda o contrário daquilo que ele quer, é comum que ele fique aborrecido e se descadastre dos seus e-mails.

Viu só como é preciso ter boas estratégias? Mas fique tranquilo, existe uma equipe especializada para te ajudar com isso!

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