Atualmente, é comum ver empresas novas que acreditam que utilizar o email é algo ultrapassado. Uma coisa é certa: essas empresas estão perdendo lucros! A verdade é que o e-mail tem um papel muito importante para o marketing de um negócio, e a sua utilização é fundamental para o engajamento com clientes. Então, nesse artigo, vamos ver 3 grandes vantagens de contar com o e-mail marketing:

1. Mais vendas:

Muitas empresas têm uma boa cartela de clientes mas não se mantêm aos olhos deles. O email marketing serve exatamente para isso: mostrar aos seus consumidores que você está sempre presente e, assim, aumentar a frequência com que compram.

2. Fidelização de clientes:

Mais do que captar clientes, uma boa estratégia de e-mail marketing pode fideliza-los. Você já parou para pensar que é mais fácil contar com clientes fidelizados do que buscar novos?

3. Personalização:

Uma das coisas mais incríveis é que você pode personalizar os seus e-mails de acordo com o seu público e, assim, conseguir atingi-los de uma forma mais assertiva, entregando exatamente aquilo que eles querem ver.

E então, sua empresa já está pronta para dar este passo importante?

Conheça nosso perfil no Instagram: @go.inboxok

#emailcorporativo #emailmarketing #empresas #estrategiasdemarketing #marketingdigital #vendermais #inboxok #noblinddz #crm #bancodedados